terça-feira, 23 de agosto de 2011

Níver do nosso divo Misha Collins...

 No dia 20 de agosto foi o níver do nosso maravilhoso anjo Misha Collins e por causa de alguns problemas nós aqui do blog não pudemos estar postando as devidas homenagens para o nosso divo então...

Aqui vai...


Misha Dmitri Tippens Krushnic nasceu ( para nossa alegria ) no dia 20 de agosto de 1974 em Boston Massachusetts (EUA).

 


Vida

Quando criança, a família de Collins era muito pobre, o que os levava à serem despejados constantemente. Por causa disto, ele estava em uma escola nova pelo menos uma vez por ano. Conseguindo terminar o colegial na Northfield Mount Hermon School em 1992, Collins frequentou a Universidade de Chicago para estudar Teoria Social. 






"Atuar foi o que me fez sair da politíca. Queria fazer algo mais respeitável… então me mudei para Hollywood."
—Collins explicando a desitência da politica.
Durante a Universidade, passou alguns meses em reclusão em um mosteiro no Tibete. Logo após terminar a Universidade, Collins mudou-se para Washington D.C. com sua então namorada do colegial, agora esposa, Victoria Vantoch, com intuito de cursar uma Faculdade de Direito e começar uma empresa de software.
Em Washington D.C. Collins obteve um certificado do curso de EMT, trabalhou por seis meses na National Public Radio em um programa chamado "Weekly Edition" e estagiou por seis meses no Gabinete Pessoal do Presidente da República da então administração do presidente Bill Clint.
No dia 23 de setembro de 2010 Collins e sua esposa Victoria tiveram o seu primeiro filho, chamado West Aniximander Collins (nome dado em homenagem ao primeiro filósofo Grego).






Carreira


A primeira atuação de Collins foi para um público não-pagante quando tinha apenas 4 anos de idade. O espetáculo durou 3 horas e foi realizado no teatro da University of Massachusetts Amherst. Collins começou à atuar seriamente, após frequentar a Universidade de Chicago, quando já estava morando em Washington D.C.

com sua namorada Victoria. Ele estava terminando o estágio na Casa Branca e saíndo do emprego na National Public Radio, estava com um programa de verão sem fins lucrativos para os jovens da cidade, era presidente de uma empresa de software educativo, estava contruindo movéis, fazendo documentários e preparando-se para entrar na Faculdade de Direito - isto tudo acontecendo dentro de um ano. Era uma época extremamente produtiva e ocupada para Collins, mas ele não estava muito entusiasmado, pois ao mesmo tempo em que tudo acontecia, ele queria atuar, pois havia muito tempo em que estava interessado nisto. Logo chegaria a chance.







Vida Pessoal
Collins é budista e todos os anos faz um retiro de 10 dias para o Nepal, onde já passou seis meses em um mosteiro. E quando universitário, um de seus empregos foi de carpinteiro, para poder pagar os estudos e ajudar sua mae com cancer. Apesar de Collins ter feito alguns trabalhos de carpintaria durante o liceu, ele revelou que ainda hoje, a carpintaria é uma de suas paixões. Em seu tempo ocioso, Collins pode ser encontrado fazendo canoagem, ciclismo, correndo ou fazendo caminhada nas montanhas. Ele também pratica snowboard, esporte que o levou a fazer viagens de inverno para as serras, onde construiu e dormiu em iglus. Além de ator, Collins é um poeta com trabalhos publicados no "The Columbia Poetry Review", "The Quarterly California" e outros jornais literários. O ator possui uma conta no twitter, onde comenta sobre acontecimentos de seu dia-a-dia.







... É isso aê FANDOM, essa é uma parte da história do nosso divo... E só com isso já fica escrito que Misha Collins é o cara! E nós fãs temos orgulho de amarmos ele incondicionalmente! E que esse seja apenas o começo de uma vida plena e cheia de sucesso para esse ator maravilhoso!!!
MISHA COLLINS NÓS TE AMAMOSSSS :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management